(62) 3514-3122 / observatorioueg@gmail.com

XIV ENFOPLE

23 a 25 de agosto de 2018

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

Diálogos entre a universidade e a escola na (trans)formação de professores de línguas

Inscrição com apresentação de trabalhos
01/06/2018 a 23/07/2018
Cartas de aceite
23/07/2018
Inscrição sem apresentação de trabalho
01/06/2018 a 20/08/2018

NORMAS E TEMPLATE

Os resumos devem ser enviados para o endereço de e-mail: observatorioueg@gmail.com

Os resumos para apresentação de trabalho nas modalidades comunicação oral (Rodas de Conversa) ou pôster deverão ser submetidos exclusivamente pelo endereço de e-mail observatorioueg@gmail.com, até o dia 30/06/2018. Cada trabalho poderá ter até três autores (todos com inscrição paga). Cada participante só poderá apresentar até dois trabalhos, seja comunicação oral (Rodas de Conversa) ou pôster. Os trabalhos devem estar, necessariamente, vinculados a uma das seguintes Rodas de Conversas Temáticas: 1) Formação de Professores de línguas estrangeiras; 2) Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras; 3) Estudos de Letramentos; 4) Ensino e Formação de Professores de Línguas Estrangeiras para Crianças; 5) Estudos sobre Língua estrangeira e interculturalidade.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Só terão direito ao certificado os autores que estiverem presentes para apresentar os trabalhos;
  • As apresentações serão no formato de Rodas de Conversa (RC)*, sem utilização de recursos tecnológicos (data-show, computador, dentre outros) e o tempo para apresentação dos trabalhos será de até 10 minutos;
  • Após o término do evento, serão organizados os Anais. Todos os autores serão comunicados e, caso queiram, poderão submeter os trabalhos para publicação.

 

* As Rodas de Conversa (RC) são espaços para discussão coletiva de pesquisas, vivências e projetos acadêmicos, por meio da escuta e da partilha de saberes. O/s apresentador/es fará/ão a exposição oral do trabalho ao grupo, que será organizado em forma circular, sem a utilização de recursos multimídias. Cada trabalho terá um tempo máximo de 10 minutos para a apresentação, seguido de 10 minutos para discussões, conduzidas pelos coordenadores da roda.  

As normas para elaboração dos resumos são as seguintes: 

TÍTULO DO TRABALHO (CENTRALIZADO, CAIXA ALTA, FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 12) 

Nome e Sobrenome do Autor1 (sigla da instituição de ensino a que se vincula)

 Nome e Sobrenome do Autor2 (sigla da instituição de ensino a que se vincula) 

Em seguida, indicar a Roda de Conversa (RC) a que o trabalho se vincula

Resumo

O texto do resumo, para qualquer modalidade de participação, deverá ser apresentado de acordo com a seguinte configuração: Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, sem parágrafo nem referências bibliográficas. Deverá ter no mínimo, 250 (duzentas e cinquenta) e o máximo de 300 (trezentas) palavras. Deverá conter, pelo menos, objetivos e quadro teórico e metodológico do trabalho.

 

Palavras-chave: Palavra-chave1. Palavra-chave2. Palavra-chave3. Palavra-chave4. Palavra-chave5 (máximo de 5; separadas por ponto final)

 

BAIXAR O TEMPLATE DO RESUMO


BAIXAR O TEMPLATE